São Paulo: Denis comenta expectativa de poder substituir Rogério Ceni

O capitão e goleiro Rogério Ceni está prestes a se aposentar aos 42 anos de idade. Com isso, o torcedor do São Paulo se questiona quem será o substituto dele após sua saída dos gramados. O Tricolor trabalha com Denis e Renan Ribeiro para ocuparem essa vaga, mas por enquanto quem receberá a oportunidade é o primeiro, que comentou essa chance e da missão futura a partir de 2016.

LEIA MAIS
São Paulo muda discursos sobre Pato e Lugano
Lugano fala pela primeira vez após boatos e resposta não anima são-paulinos
Wesley diz que Palmeiras atrapalhou sua temporada e revela torcida pelo Santos na Copa do Brasil

“Estou há sete anos me preparando para quando o Rogério parar eu pudesse substituir ele. Já tenho 90 jogos pelo São Paulo, então venho bem tranquilo. Só estou esperando trabalhar. Estou pronto para quando isso acontecer eu entrar, dar meu melhor e ter a oportunidade de poder entrar em campo e mostrar meu trabalho”, disse Denis durante coletiva no CT da Barra Funda nesta quarta-feira (4).

Ele está no clube do Morumbi desde 2009 e próximo das 100 atuações com a camisa São Paulo. A 91ª partida será contra o Cruzeiro, no fim de semana, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Fico feliz que cada vez que eu entro em campo e substituo ele, eu procuro fazer o meu melhor e substituir à altura. E ajudar o São Paulo, que é o principal de tudo, ajudar a equipe em conquistar as vitórias”, complementou.

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.