São Paulo: Rogério Ceni volta a sentir lesão e preocupa para sábado

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

Afastado há quase um mês dos gramados por conta de uma lesão no tornozelo direito, o goleiro Rogério Ceni corre contra o tempo pra atuar nos dois últimos jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, que marcariam sua despedida dos gramados de forma oficial antes da aposentadoria. Mas as notícias não são tão boas para a torcida. Em teste realizado nesta quarta-feira (25), ele voltou a sentir incômodo na região da contusão.

LEIA MAIS
Base salva o ano do São Paulo
Íbis provoca São Paulo e Roma após serem goleados
Opinião: Tu foras forte, tu és grande, mas, dentre os grandes, não és mais o primeiro, São Paulo
Um dos alvos da torcida do São Paulo, Wesley se defende em coletiva e garante comprometimento

Por cerca de meia hora, o camisa 01 são-paulino fez um treino com bola e depois deixou o gramado mancando, retornando ao Reffis na sequência para continuar a recuperação. Sua presença é incerta no duelo contra o Figueirense, sábado (28), no Morumbi, o que seria sua partida derradeira diante do torcedor tricolor. Caso não consiga atuar, Denis deve continuar como titular do time, o que frustraria os planos de Ceni, que deixará os gramados após o fim do Brasileirão.

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.