Sem atuar com Eduardo Baptista, Edson manda recado ao Fluminense

Edson
Foto: Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense

Pouco aproveitado com o técnico Eduardo Baptista, o volante Edson deixa seu futuro em aberto no Fluminense. Mesmo com contrato até o fim de 2018, o atleta tricolor garante que caso estiver fora dos planos para 2016 vai buscar novos ares, conforme explica em entrevista ao site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Alvo de clubes, Saiba quanto é a multa rescisória de Dátolo com Atlético-MG

“Se a diretoria e a comissão não quiserem contar comigo, infelizmente teria que procurar um outro rumo”, completa o jogador que está a 52 dias sem atuar com a camisa do tricolor.

Edson também falou durante entrevista, sobre uma possível conversa que pretende fazer com Eduardo Baptista para saber as chances de voltar a jogar pelo Fluminense. O jogador se coloca à disposição do técnico, caso precisar para ajudar tanto no Campeonato Brasileiro, quanto para a próxima temporada.

“Não adianta falar com o treinador e as coisas acontecerem diferente. Para falar comigo e acontecer outra coisa, prefiro o silêncio. A melhor conversa é dentro de campo, quando entra para jogar e tem que lutar. A conversa tem que ser essa. E basta. O treinador tem suas convicções, o jogador tem suas convicções… então, algumas vezes chega ao um denominador comum, em outras não. Sei do meu potencial, sei que tenho para onde correr. Quando o Eduardo solicitar, sempre estarei pronto”, completou.

Foto: Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com