Sem contrato renovado, goleiro Tom agradece a Portuguesa pela brilhante passagem

Na tarde da última terça-feira, o Torcedores.com anunciou exclusivamente a dispensa de 17 jogadores da Portuguesa para a nova temporada e um deles, é o goleiro Tom, jogador que ficou por muito tempo na Lusa.

Leia Mais:

Barca? Portuguesa libera 17 jogadores e projeta novo elenco

Depois de sete anos defendendo as cores da Portuguesa, o goleiro Tom recebeu a informação que não teria a renovação de seu contrato e ao ser perguntado pelo Torcedores.com, ele disse não entender, o porque do termo ‘’dispensa’’: ‘’Então, não foi uma dispensa, só não rolou uma renovação de contrato para uma possível continuidade em 2016, isso é comum no futebol, o clube pode escolher renovar ou não com o atleta. Na minha visão, dispensa é quando há uma rescisão de contrato ou algo assim, no meu caso é diferente’’, disse o goleiro.

Apesar disso, Tom lamentou a escolha da diretoria: ‘’ Sempre soube que havia a possibilidade de acontecer , mas achava que meu trabalho apresentado no dia a dia e nos jogos teria sido convincente para uma continuidade’’.

Perguntado se sai de cabeça erguida, Tom confirmou e disse ter orgulho de ter jogado pela Lusa: ‘’Saio completamente de cabeça erguida graças a Deus tenho certeza, que honrei a camisa da lusa quando a vesti, estou há bastante tempo no clube, será importante para ambos os lados, chegou a hora de respirar novos ares pois carregarei a historia que fiz na Portuguesa para onde for’’, concluiu o atleta.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.