Sem nenhum jogador da primeira rodada, seleção da rodada do NBB tem Giovannoni em destaque

A segunda rodada do Novo Basquete Brasil 8 foi disputada entre a quinta e a sexta-feira, nós do Torcedores.com montamos o time desta rodada.

Leia Mais:

Nezinho comanda seleção da primeira rodada do NBB

Armador: Kenny Dawkins – Paulistano: Na estreia do Paulistano no NBB, o armador Kenny Dawkins foi o grande destaque do confronto, anotando 14 pontos em 30 tentativas e ainda ajudando seus companheiros com 5 assistência. Com a saída de Holloway, Dawkins começa a ser um dos destaques do time.

Ala Armador: Jimmy – Mogi das Cruzes: Vindo do banco de reservas, o ala Jimmy teve ótima atuação e se destacou em meio ao grande desempenho coletivo do Mogi. Com aproveitamento de 100% nos arremessos que tentou – 3/3 nos tiros de três pontos e 3/3 nas bolas de dois –, o camisa 18 foi o cestinha mogiano, com 15 pontos, e deixou a quadra com uma atuação perfeita na conta.

Ala: Isaac Sosa – Minas: Para bater o Caxias por 27 pontos de diferença, o Minas contou com atuação expressiva do alas Isaac Sosa que anotou respectivos 19 pontos no duelo desta sexta-feira e fechou a partida como o cestinha e protagonista do primeiro triunfo do Minas na oitava edição do NBB.

Ala Pivô: Guilherme Giovannoni – Brasilia: Com direito a um aproveitamento de 100% nos lances livres (8/8), o ala/pivô Guilherme Giovannoni foi o cestinha do jogo, com 23 pontos. O camisa 12 candango ainda apanhou seis rebotes e distribuiu quatro assistências para totalizar a marca de 26 pontos de eficiência.

Pivô: JP Batista – Flamengo: Uma das novidades do Flamengo para esta temporada, o pivô JP Batista foi dominante na área pintada francana e deixou a quadra como cestinha da partida, com 18 pontos, além de ter apanhado cinco rebotes e dado um toco, totalizando, assim, 20 tentos de eficiência – o maior da partida.

Craque da Rodada: Guilherme Giovannoni – Brasilia

Coadjuvante: Siqueira – Minas

Melhor time da Rodada: Brasilia

Pior time da Rodada: Caxias do Sul

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.