Sheik relata transtorno do Flamengo em aeroporto e não poupa: “Uma vergonha”

Reprodução/Youtube

A noite foi bem longa para os jogadores do Flamengo após o empate com a Ponte Preta em 1 a 1, no último domingo, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Emerson Sheik compartilhou vídeo nas redes sociais nesta madrugada, diretamente do Aeroporto Internacional Tom Jobim, onde o elenco rubro-negro ainda estava esperando sua bagagem no terminal cerca de uma hora depois de ter saído da aeronave.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Flamengo se aproxima de renovação com Sheik
Brasileirão: Sheik pede que Flamengo jogue reta final com honra

O camisa 11 detonou a empresa aérea Azul, que transportou elenco e comissão técnica do Flamengo de Brasília para o Rio, a qual entregou a bagagem de apenas metade da delegação. Os 50% restantes, incluindo Sheik, Ederson, Kayke e outros, ficaram esperando.

Segundo post de Sheik em sua conta no Facebook, a outra metade das malas ficou dentro do avião da Azul. Foram necessárias muitas reclamações para impedir que a aeronave decolasse com as malas dos jogadores.

Por todo transtorno, Emerson usou palavras bem conhecidas dos torcedores brasileiros para expressar sua indignação com a desorganização no aeroporto. “Negócio não está legal no Brasil não, gente. UMA VERGONHA!”

Veja o desabafo:

Que vergonha ! Depois de uma hora de espera , segundo uma funcionária da empresa AZUL ,a aeronave estava na cabeceira da…

Posted by Emerson Sheik ️ SK11 on Segunda, 23 de novembro de 2015



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.