Show do Pearl Jam muda data de jogo do Cruzeiro e prejudica time

Crédito da foto: Reprodução / Twitter

Cruzeiro e Sport iriam se enfrentar dia 18 de novembro mas por conta do show a partida foi antecipada para domingo dia 15 às 17h.

A antecipação irá prejudicar o Cruzeiro que perderá alguns jogadores por conta das Eliminatórias da Copa 2018. É o caso dos jogadores De Arrascaeta e do lateral Mena que irão defender Uruguai e Chile respectivamente.

LEIA MAIS: Corinthians e Santos brigam por lugar que é do Cruzeiro; entenda

O show ocorrerá apenas dia 20 mas, a produção da banda pediu que o Mineirão fosse liberado quatro dias antes por conta da montagem de estrutura.

A parte boa é que o Cruzeiro será indenizado em dinheiro pelo ocorrido. Em casos de não poder disponibilizar o Mineirão, a Minas Arena tem que pagar R$ 2,5 milhões à Raposa conforme prevê contrato.

Outros jogos também sofreram alterações de datas para a 35a rodada do Brasileirão. Corinthians e Vasco, São Paulo e Atlético-MG e Santos e Flamengo, estavam marcados para o próximo dia 18, mas agora serão disputados no dia 19.

As mudanças ocorreram por conta do pedido do Corinthians à Confederação Brasileira de Futebol. O adiamento do confronto com o Vasco vai possibilitar que Cássio, Elias, Renato Augusto e Gil voltem dos compromissos do Brasil nas Eliminatórias. Santos, Flamengo e Vasco também se beneficiarão das mudanças pois tiveram jogadores convocados. São Paulo e Atlético-MG, tiveram a data alterada para atender as emissoras de TV.

Crédito da foto: Reprodução / Twitter