Sobre a Copa do Brasil, Arouca crava: “vamos fazer pelos torcedores e por nós”

cesar greco / palmeiras / divulgacao

Volante titular do Palmeiras, Arouca demonstra muita confiança no título da Copa do Brasil. A disputa contra o Santos tem início nesta quarta, dia 25, na Vila Belmiro. A partida de volta está marcada para a quarta seguinte, dia 02 de dezembro, no Allianz Parque.

LEIA MAIS
Rapper sensação nos EUA, Silentó faz a festa no Palmeiras
17 palmeirenses que ficaram bem preocupados com a escolha do árbitro para a final da Copa do Brasil

Em coletiva de imprensa após o treino da amanhã desta segunda-feira, o volante Arouca conversou com os jornalistas a respeito da grande final da Copa do Brasil, contra o Santos, seu ex-clube. O jogador foi lembrado da derrota na final do Paulistão, da situação difícil para buscar uma vaga na Libertadores via Brasileirão e a oportunidade de terminar o ano com um título.

“Sabemos da responsabilidade que é. Por detalhes perdemos [no Paulista]. A equipe vai mais madura, estamos mais entrosados agora. Antes era início do trabalho e agora estamos no fim da temporada”, diz Arouca.

“Sabemos da nossa responsabilidade. Quando chegamos a nossa meta era recuperar a confiança do torcedor e acho que conseguimos isso. No Paulista, perdemos no detalhe. No Brasileiro agora ficou praticamente impossível o G4, e temos a última oportunidade na Copa do Brasil. Passamos por grandes times e temos de valorizar o trabalho. É fechar com chave de ouro. A torcida merece pelo que fez o ano todo, então vamos fazer pelos torcedores e por nós, também. A gente se esforça muito no dia a dia para comemorarmos juntos”, finalizou o camisa 5.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação