Talismã? Lucca é mais uma vez decisivo em um jogo do Corinthians

Após fazer um gol diante do Atlético-MG na rodada passada, o atacante Lucca é decisivo novamente e deixa sua marca no duelo contra o Coritiba. O atleta aproveitou para garantir o triunfo corintiano, que pode decretar o título de hexa campeão brasileiro nesta rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Alvo de Palmeiras e Cruzeiro, Fluminense se posiciona sobre situação de Jean

Lucca que entrou na etapa complementar no lugar de Malcom e mostrou que fez a diferença, contra os paranaenses na Arena Corinthians. O gol do talismã corintiano saiu aos 42 minutos da etapa complementar, colocando a torcida alvinegra em delírio, em São Paulo.

O atleta mostra que tem estrela e pode se decisivo, nos próximos jogos do Corinthians nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Lucca vem garantindo a cada rodada um espaço no time corintiano, além do respeito do torcedor alvinegro.

Para o Corinthians ter o título decretado nesta rodada do Campeonato Brasileiro, precisa torcer para o Figueirense vencer o Atlético-MG. Caso acontecer a possível decisão do título do Timão acontecerá diante do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com