Tarcisio lamenta empate no final, mas crê em vitória na volta

Reprodução/Facebook

O treinador do Ituano falou sobre a partida de ida da Final da Copa Paulista 2015 e lamentou o empate sofrido nos minutos finais.

Leia Mais:

Com gol no último lance, Jorge Luiz salva derrota do Linense na final da Copa Paulista

Em entrevista a Rádio Cidade, de Itu, o treinador começou falando sobre a primeira etapa do time rubro-negro: ‘’ Entramos muito mal no primeiro tempo, mas arrumei a equipe e consegui colocar o time do jeito que queria, viramos o jogo em 30 minutos, mas o que eu não queria, que era a pressão do Linense aconteceu e eles arrumaram o empate’’, afirmou Tarcísio.

Sobre o empate sofrido aos 51’ minutos do segundo tempo, com gol de Jorge Luiz para o Linense, Tarcísio comentou: ‘’ É claro que a gente fica chateado, pois a vitória estava em nossos braços, mas um piscar de olhos e a defesa deixou o jogador deles livre. Mas agora é voltar pra Itu e conquistar este título para o Ituano. Quero que a torcida compareça com força, pois iremos fazer festa’’.

Apesar de não ter gostado da arbitragem, Pugliese não desmereceu o empate do Linense: ‘’ A arbitragem hoje não foi muito boa, interferindo no resultado final. Mas não tem como falar se o empate foi justo ou não, eles tem muitos jogadores experientes, mas ambos os times tiveram mérito pelo resultado’’, concluiu o treinador do Ituano.

O jogo de volta acontece no próximo sábado, 28 de Novembro, ás 19h, no Estádio Novelli Júnior.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.