Tevez reclama de cansaço e isso pode ser bom para Dunga; entenda

Getty Images

O atacante Carlitos Tevez voltou ao Boca Juniors no meio de 2015 e precisou de poucos meses para reclamar da sequência de jogos com a camisa do time argentino. Acostumado com o calendário mais humano da Europa, o camisa 10 falou ao jornal Olé sobre a sua atual situação física.

“Quando o corpo esfria, não posso caminhar”, disse Tevez após a conquista do título da Copa Argentina contra o Rosário Central.

“Estou esgotado, cansado e isso foi notado na partida. Quando se chega a este cansaço, o corpo cobra e começam as lesões”, completou o atacante.

Tevez entrou em campo 79 vezes na temporada, sendo 17 pelo time argentino.

E quem pode se dar bem com esse cansaço do jogador é Dunga. A seleção brasileira enfrenta a Argentina na quinta-feira (12) pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

O técnico Tata Martino já não terá à disposição para o duelo os atacante Messi e Agüero, machucados, e Tevez pode ser mais um problema. A equipe está na sétima posição das Eliminatórias e também enfrenta a Colômbia na próxima data Fifa.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.