“Tomara que Suárez, Neymar e eu ganhemos a Bola de Ouro”, diz Messi

O Barcelona voltar a dar mais um show de futebol e teve como vítima a Roma, da Itália, goleada por 6 a 1, no Camp Nou. Contudo, mais do que o placar elástico (só mais um na história do clube catalão), os torcedores que puderam acompanhar a partida vibraram com a atuação de Messi, que, voltando de lesão (foi a primeira vez em que atuou os 90 minutos), marcou dois gols e ainda mostrou bastante entrosamento com Neymar e Suárez.

LEIA MAIS:
Jogador de basquete é “trollado” por torcedor a caminho de vestiário; assista
Cristiano Ronaldo se irrita e empurra microfone de repórter; veja
Neymar dá assistência genial e Iniesta marca golaço; assista
Felipe Andreoli fica sem graça após Fátima Bernardes chamá-lo de corintiano
Daniel Alves responde críticas de ídolo do Real Madrid: “Mente muito”

O craque argentino pareceu não estar enferrujado pelo tempo em que esteve parado. Jogando com desenvoltura e muito talento, como sempre, Messi foi o centro das atenções nas jogadas ofensivas do Barça. Pior para a Roma, que nada pode fazer.

Após o apito final, o jogador comentou a sua atuação e destacou torcer para que a premiação do Bola de Ouro da FIFA eleja o trio MSN:

“Tomara que no pódio da Bola de Ouro da FIFA estejam Suáres, Neymar e eu” -disse Messi, segundo o jornal Marca, comentando que, mesmo lesionado, não deixou de se encantar com as boas atuações dos seus companheiros de ataque – “A lesão foi um pouco longa. Tinha muita vontade de voltar e sentir isso, de voltar a jogar. Enquanto isso, desfrutei muito vendo a equipe jogar”.

Neste ano, o trio MSN já marcou 121 gols (43 de Messi, 39 de Neymar e 39 de Luis Suáres), mais do que os 106 gols assinalados por todos os jogadores do Real Madrid no mesmo período.