TOP 10 NBA: Veja as melhores jogadas de 4 de novembro

Com a temporada da NBA ainda começando, aos poucos os jogadores estão recuperando o seu ritmo de jogo alucinante de sempre. Enterradas, tocos, contra ataques, rivalidades e grandes partidas fizeram da ultima rodada muito especial. Aqui estão as TOP 10 jogadas da NBA do dia 4 de novembro.

Destaques
Top 15: Gatas do basquete
Saiba como são os anéis dos vencedores da NBA desde 1980
Top 10: Rivalidades na NBA
Opinião: LeBron é um mix de Jordan com Magic Johnson
TOP 10 NBA: Veja as melhores jogadas de 3 de novembro

Washington Wizards, liderados por Bradley Beal (25 pontos) ganhando do San Antonio Spurs, com grande atuação de Kawhi Leonard (23 pontos) e cesta de John Wall no último segundo. Encontro Cleveland Cavs e NY Knicks com LeBron James (23 pontos) ganhando de Carmelo Anthony (17 pontos). Houston Rockets vencendo o Orlando Magic na prorrogação. Oklahoma Thunder de Kevin Durant (27 pontos) perdendo pro Toronto Raptors em partida muito disputada, com grande atuação de Demar DeRozan (28 pontos).

E claro o Golden State Warriors vencendo o Los Angeles Clippers, com mais um show do MVP da temporada passada, Stephen Curry com 31 pontos. Com mais esta performance, Curry chega a 179 pontos e ajuda sua equipe a perfeição neste começo de temporada com 5 a 0. Lembrando que desde Michael Jordan com 182 pontos na temporada de 1991-92, ninguém conseguia números tão expressivos nos primeiros cinco jogos da temporada.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.