TOP 10 NBA: Veja as melhores jogadas de 5 de novembro

Em uma rodada de poucos e bons jogos, a quinta-feira nos guardou grandes jogadas. Mesmo no começo da temporada da NBA, as equipes já estão mostrando potencial, e os ‘calouros’ o seu valor. Destaque para o encontro entre o Oklahoma City Thunder contra o Chicago Bulls, e claro entre os armadores Derrick Rose contra Russel Westbrook. Aqui estão as TOP 10 jogadas da NBA do dia 5 de novembro.

Destaques
Top 15: Gatas do basquete
Saiba como são os anéis dos vencedores da NBA desde 1980
Top 10: Rivalidades na NBA
Opinião: LeBron é um mix de Jordan com Magic Johnson
TOP 10 NBA: Veja as melhores jogadas de 3 de novembro
TOP 10 NBA: Veja as melhores jogadas de 4 de novembro

No grande duelo da rodada os Bulls levaram a melhor sobre o Thunder. Com grande atuação de Rose, com 29 pontos, Butler 26 e Gasol 11, o Chicago venceu o duelo, mesmo com 33 pontos de Kevin Durant, 20 de Westbrook e 17 do Ibaka.

Miami Heat venceu o Minnesota Timberwolves, liderado por Dwyane Wade com 25 pontos. Chris Bosh também foi bem e colaborou com 16 pontos e 12 rebotes, Dragic fez 18 pontos. Do lado do Timberwolves, o veterano Kevin Garnett jogou apenas 11 minutos e não fez nenhum ponto, colaborando com 4 rebotes. O rookie Towns foi mal e só acertou 3 arremessos de 13 tentativas, para 6 pontos.

Nos outros jogos da rodada, os destaques ficam para Damian Lillard do Portland Trailblazers com 27 pontos, Hayward do Utah Jazz com 20 pontos, Gallinari do Denver Nuggets com 18 pontos. Jefferson do Charlotte Hornets contribuiu com 31 pontos, já o alemão Dirk Nowitzki fez apenas 14 pontos.

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.