TOP 10 NBA: Veja as melhores jogadas de 6 de novembro

Tradicionalmente nas sexta-feiras a rodada da NBA tem grandes partidas. Mesmo em começo de temporada e as equipes ainda buscando o equilíbrio e ritmo de jogo, já estamos vendo grandes jogadas. Destaque para o Los Angeles Lakers que venceu sua primeira partida na temporada e para o veterano Kobe Bryant, que liderou a equipe com 18 pontos. Aqui estão as TOP 10 jogadas da NBA do dia 6 de novembro.

Destaques
Top 15: Gatas do basquete
Saiba como são os anéis dos vencedores da NBA desde 1980
Top 10: Rivalidades na NBA
Opinião: LeBron é um mix de Jordan com Magic Johnson
TOP 10 NBA: Veja as melhores jogadas de 5 de novembro
NBA: Paul George brilha em vitória dos Pacers sobre o Heat

Ainda sobre a vitória do Lakers sobre o New Jersey Nets, foi interessante ver a distribuição de pontos com 6 jogadores conseguindo 10 pontos ou mais. Destaque para o calouro D’Angelo Russel com 16 pontos e Julius Randle com 14.

O atual campeão Golden State Warriors continua perfeito e agora esta com 6 vitórias e zero derrotas. Mais uma vez o ‘mvp’ Stephen Curry foi o destaque da equipe com 34 pontos e 10 assistências. Klay Thompson colaborou com 18 pontos e Barnes com 21.

No clássico da noite, o Indiana Pacers venceu o Miami Heat com grande atuação do Paul George com 36 pontos e 12 rebotes. Pelo Heat, Bosh foi bem com 21 pontos e 11 rebotes e o veterano Wade com 9 pontos, fazendo apenas 4 arremessos de 15 tentativas.

Destaque na rodada para LeBron James fez 31 pontos e deu 13 assistências. James Harden com 43 pontos e também 13 assistências e Carmelo Anthony com 17 pontos, 4 rebotes e 6 assistências.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.