Torcedora de hóquei ganha disco de presente de aniversário e vai às lágrimas

Reprodução/YouTube

Uma adolescente chamada Katherine que completou 16 anos recentemente nos Estados Unidos ganhou um presente e tanto na última terça-feira (3), em Boston. Ela ganhou um disco de hóquei de seu jogador favorito e foi às lágrimas.

LEIA MAIS:

O Boston Bruins, time dono da casa, recebeu no TD Garden o Dallas Stars. Um cartaz amarela chamava a atenção pela seguinte frase: “Meu único desejo para os meus 16 anos é ver Tyler Seguin”, direcionado ao central Tyler Seguin, do Stars.

Vestida com uma camisa do Stars, a torcedora chorou quando seu atleta favorito chegou ao lado do vidro e lhe jogou o disco usado na partida de presente. Ela não apenas viu Tyler Seguin, mas ganhou um presente do próprio.

Não ficou nisso. Tyler Seguin fez três gols na vitória do Dallas Stars por 5 a 3. E Katherine ainda teve a chance de conhecer seu ídolo de perto após a partida:

Crédito da foto: Reprodução/YouTube



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.