Torcida do Corinthians não espera jogo do Atlético-MG e já grita “é campeão”

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Jadson e Lucca marcaram os gols do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba neste sábado (7). Negueba completou o placar na Arena Corinthians e a torcida soltou o grito de campeão após o apito final.

LEIA MAIS:
Veja as pérolas de Milton Leite durante “jogo do título” do Corinthians
Corinthians x Coritiba: Timão bate recorde de público na Arena
Inter x Ponte Preta termina em confusão no Beira-Rio
Jadson marca de pênalti o gol 100 do Corinthians na Arena

Para ser campeão nesta rodada, Corinthians precisa torcer por tropeço do Atlético-MG, que enfrenta o Figueirense neste domingo (8). Atualmente, a diferença entre os times é de 14 pontos. Grêmio e Santos completam o G4 neste momento.

A Arena Corinthians registrou nesta noite um público recorde em jogos do time de Parque São Jorge: 43.688 pagantes assistiram à vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba.

Com o gol deste sábado, Jadson se isolou na artilharia do campeonato com 13 gols. Ricardo Oliveira, do Santos, marcou 20.

Líder do Brasileirão, Corinthians é o único time brasileiro garantido na Libertadores de 2016 até o momento. Atualmente, o G4 tem Atlético-MG, Grêmio e Santos. O quinto representante brasileiro no torneio será o campeão da Copa do Brasil – Santos e Palmeiras estão na final.

Faltam quatro jogos para o Corinthians terminar a participação no Campeonato Brasileiro. São eles: Vasco, São Paulo, Sport e Avaí.

Se levantar a taça neste ano, Corinthians conquista o sexto título do Brasileirão, após vencer em 1990, 1998, 1999, 2005 e 2011.

(Foto: Agência Corinthians)