Revoltada, torcida do Real Madrid pede saída de Rafa Benítez após goleada no clássico

Foto: Facebook oficial Real Madrid

A derrota para o Barcelona por 4 a 0 neste sábado (21) no Estádio Santiago Bernabéu abalou o Real Madrid e aumentou a pressão no técnico Rafa Benítez. A torcida protestou e pediu a saída do espanhol, mas os jogadores mantém o discurso de apoio ao comandante.

LEIA MAIS:
Marcelo lamenta goleada do Real Madrid: “Barcelona mandou no jogo”
Cristiano Ronaldo perde “gol feito” no clássico Real x Barça; confira
Real Madrid x Barcelona: assista os gols do clássico espanhol
Neymar dá assistência genial e Iniesta marca golaço! Assista
Real Madrid x Barcelona: Veja alguns ‘vira-casacas’ do maior clássico espanhol

“Temos total confiança no treinador. Em uma semana assim depois vão falar muitas coisas, então temos que levantar a cabeça e trabalhar duro para melhorar”, garantiu Marcelo na zona mista do Santiago Bernabéu. “Precisamos estar unidos, confiamos no treinador e também nos companheiros para reagirmos juntos”, completou o capitão Sergio Ramos, visivelmente irritado com as críticas dos jornalistas.

Os torcedores que lotaram o Estádio Santiago Bernabéu aproveitaram os papéis brancos usados em mosaico em homenagem às vítimas de atentado terrorista na França para protestar contra o técnico Rafa Benítez.

Suárez abriu o placar no primeiro tempo, Neymar ampliou, Iniesta fez 3 a 0 e o uruguaio fechou a goleada no Santiago Bernabéu. Com este resultado, o Barcelona se mantém líder isolado do Campeonato Espanhol, com 30 pontos, seis a mais do que o Real Madrid. O time merengue pode ser ultrapassado nesta rodada pelo rival Atlético de Madri, que enfrenta o Betis em Sevilla neste domingo (22).

(Foto: Facebook oficial Real Madrid)