Trio de ataque marca, Bayern bate o Olympiakos e se classifica na Champions

O trio formado por Douglas Costa, Thomas Muller e Robert Lewandowski marcou e o Bayern Munich venceu o Olympiakos na noite desta terça-feira

Jogando para mais de 50 mil pessoas na bela Allianz Arena, o Bayern Munich se classificou na Uefa Champions League, o time comandado por Pep Guardiola venceu o Olympiakos pelo placar de 4×0, além do trio de ataque ter marcado, Coman também deixou o seu.

Com a vitória, o Bayern Munich chegou aos 12 pontos em 5 jogos, se classificando como primeiro do grupo, o Olympiakos fará na última rodada, uma decisão contra o Arsenal, sendo que os Gunners tem 6 contra 9 dos gregos.

 O Jogo

O Bayern Munich não é de perder gols e neste jogo não foi diferente, logo aos 8’ minutos de jogo, o brasileiro Douglas Costa abriu o placar: Boateng aproveitou a liberdade e mandou um chute forte de longe. Jiménez deu rebote, Douglas dominou, avançou e bateu cruzado, no cantinho.

Aos 11’, nova chegada bávara, mas Muller perdeu: Müller carregou a bola pela direita, levou para o meio e bateu firme. A bola desviou na zaga e ela quase entrou no cantinho de Jiménez. E aos 16’, pintou o segundo: Coman carregou a bola para o meio e mandou o chute. Lewandowski, sem querer, bloqueou a finalização, mas a bola se ofereceu para ele mesmo, livre, bater forte e anotar.

Não deu nem tempo de comemorar o 2º, pois o 3ºveio em seguida, Rafinha cruzou na área, Coman tentou pegar de primeira, mas chutou mascado. Robben aproveitou para tocar de cabeça para Müller, livre na pequena área, empurrar para as redes.

Na segunda etapa, o Bayern teve novamente um grande domínio, aos 13’, Jimenez salvou: Douglas Costa partiu em velocidade sozinho pelo campo de ataque, invadiu a área e tentou tocar por cobertura, na saída de Jiménez. O goleiro se esticou todo e ficou com a bola. Aos 24’, pintou o quarto tento do Bayern: Thomas Müller ajeitou de cabeça, e Coman cumprimentou para as redes com outro toque de cabeça, após dividida com o goleiro.

Na próxima rodada, o Bayern encara a equipe do Dinamo Zagreb, em duelo pela última rodada da competição. Enquanto o Olympiakos se prepara para a ‘’decisão’’ diante do Arsenal, ambos daqui a duas semanas, dias 1 e 2 de Dezembro.

Foto; Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.