Um dos alvos da torcida do São Paulo, Wesley se defende em coletiva e garante comprometimento

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O volante Wesley foi um dos alvos da torcida do São Paulo após a humilhante derrota por 6 a 1 para o Corinthians no Majestoso do último domingo (22), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em protesto no Morumbi, quarta-feira (24), ele foi acusado de ser um jogador sem comprometimento com a camisa tricolor. Porém, em coletiva na manhã desta quinta (25), ele se defendeu e garantiu entrega nas duas rodadas finais do Brasileirão.

LEIA MAIS
Íbis provoca São Paulo e Roma após serem goleados

“Eu posso falar por mim, porque tenho família, tenho muita gente que depende de mim. Sou um cara completamente comprometido comigo e com o grupo. Estou aqui para assumir a minha responsabilidade. Sei que a situação é complicada, afinal não há justificativa para o que aconteceu domingo. É o momento de pedir desculpa ao torcedor e trabalhar porque ainda podemos conquistar a vaga na Libertadores. É preciso ter respeito com a entidade”, disse o atleta.

Wesley também foi questionado se há alguém sem comprometimento no grupo. “Se tem alguns que são comprometidos e outros que não, é a comissão quem deve ver. Ninguém está no São Paulo à toa, todos tem qualidade, fizeram algo e mereceram estar aqui. Ao meu ver, não tem ninguém. Seria lamentável no grupo de 32 atletas ter gente que não se compromete”, continuou o jogador são-paulino.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.