Valdivia critica imprensa pelo Twitter e ainda tirra sarro de Neto

Crédito: Getty Images

Ex-jogador do Palmeiras, Valdivia, que agora atua pelo Al-Wahda dos Emirados Árabes, se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais.

Não é a primeira vez que o chileno se mete nesse tipo de confusão. O jogador provocou o Corinthians recentemente pelo Twitter e agora seu alvo foi o site “UOL”. A página do “UOL Esporte” publicou na manhã desta quinta feira (08) que a negociação “furada” de Valdivia com o São Paulo previa contrato por produtividade.

Horas depois da publicação, Valdivia disparou contra o site em seu perfil no Twitter.

Leia a sequência de mensagens postadas pelo jogador:

“Mesmo fora do Brasil os caras não param de mentir pqp.Q matéria d bos… hein amigos d ai vc perceb q não tem assunto”

“Ai percebe q já é pessoal.deixem tranquilo eu por aqui,me dx torcer tranquilo pelo clube q durante 7 defendi. Não precisam mentir nesse Momento q eu to tão longe.falar d um assunto q já venceu meu Deus.ta fraca hein a redação de vcs hj em dia meu Deus. vai pra rua procurar Matéria, notícias boas notícias novas. tanta raiva ainda vcs tem..matéria maldosa e cheia de mentiras.c preocupem da final da copa do brasil”

“eu to bem aqui e ainda torcendo pelo palmeiras mas parem primeiro d um assunto velho e depois sem importância depois de tanto tempo.”

“porque citam meu nome é o nome do PALMEIRAS agora q tem final pela frente.Estão msm sem assunto uol.ja disse a redação”

Para completar, Valdivia ainda alfinetou o apresentador e comentarista da Band, Neto, e postou a seguinte mensagem: “A redação de vcs ta triste igual o neto sem mim ai no Brasil .. Meu Deus”

Não foi a primeira vez que Valdivia provocou Neto. O chileno já tirou sarro do ex-jogador postando uma montagem de Neto usando lingerie.

Crédito da foto: Getty Images



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.