Vasco já sabe com quantos pontos se garante no Brasileirão em 2016

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama já sabe com quantos pontos se garante na elite do futebol brasileiro. A comissão técnica vascaína acredita que com 42 pontos, o Gigante da Colina pode escapar da zona do rebaixamento no certame nacional.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Camilo revela interesse do Fluminense e diz: ‘seria uma honra’

O auxiliar técnico do Vasco, Zinho, projeta os pontos e revela qual é a ideia da comissão técnica para segurar o clube na elite do futebol brasileiro em 2016. Mesmo com a situação complicada o ex-jogador acredita que vencer os próximos jogos, pode garantir o clube na elite.

“Eu acho que com 42 pontos nos livramos. Nossa ideia é essa. Precisamos vencer os jogos que temos no Rio (Corinthians e Santos) e buscar vencer nossos concorrentes diretos (Joinville e Coritiba). Nossa situação é muito complicada, somos lanternas, com sequência dura, difícil, mas possível”, diz Zinho, disse ao jornal “Extra”.

No entanto, o principal problema da equipe carioca são os poucos jogos que faltam para o Vasco jogar no Brasileirão. Sendo que, dos cinco jogos que faltam o Gigante da Colina teria que ganhar os quatro jogos que restam do Campeonato Brasileiro.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com