Vasco renova vínculo com Ambev e aguarda nova parcela da Caixa

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Nos próximos dias, depois de se livrar de penhora o Vasco da Gama aguarda receber a parcela da Caixa Econômica Federal nos cofres do clube. O valor com a atual patrocinadora, pode chegar a R$ 4,5 milhões conforme revela a coluna “De Prima”, no site do “Lance!”

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Victor Bolt pode trocar Vasco pelo Vila Nova em 2016

O Gigante da Colina deixou todas as garantias em dia, para receber a nova parcela da Caixa Econômica e ajudar a colocas as finanças do Vasco em dia. O valor se atrasou por conta do acerto que o clube fez com o lateral Jonas, na jutiça que cobrava R$ 3,8 milhões.

Caso o Vasco e o jogador, que atou no clube em 2012, não entrassem em acordo, tinha uma possibilidade de penhora. Mas como ambas as partes se acertaram, o Gigante da Colina não terá suas contas bloqueadas.

Além da nova parcela da Caixa, o Vasco da Gama também prorrogou o contrato com a Ambev. O novo vínculo com o Gigante da Colina será por duas temporadas e ajudará a modernizar o centro de saúde do clube carioca.

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com