Veja 12 frases de Tony Hawk que fazem dele mais que um skatista lendário, um inspirador

O estadunidense Tony Hawk é uma das maiores lendas da história do skate mundial, se não a maior. Tem até um jogo de vídeo-game que leva seu nome, o “Tony Hawk: Pro Skater”, o que o tornou a figura mais conhecida no planeta quando falamos das quatro rodinhas.

LEIA MAIS
São Bernardo do Campo volta a ter rampa de skate vertical e profissionais elogiam

Mas além do esporte, ele é conhecido por ser um grande inspirador para seus fãs e foi autor de frases célebres que são levadas para o cotidiano, para a vida. O Torcedores.com listou 12 lemas dele que farão você se motivar ainda mais e perceber que algumas citações fazem sentido para seu dia a dia. Confira:

“Faça o que você ama”
“Eu considero skate uma forma de arte, um estilo de vida e um esporte. Esporte de ação seria a categorização menos ofensiva”
“Eu não vou parar de andar de skate até que me seja fisicamente impossível”
“Grandes decisões na minha vida sempre surgem com facilidade e são tomadas sem dificuldades”
“Eu amo fazer snowboard, mas eu nunca vou querer fazê-lo competitivamente ou em um nível profissional. Snowboarding é um divertimento e andar de skate é minha paixão”
“Ele é um superstar do esporte com os pés firmemente plantados na realidade”
“Eu amo o fato de que agora existe um parque de skate em quase todas as cidades”
“Ele nunca teve medo de tentar coisas mais e mais, mesmo quando ele era jovem e menor em relação ao tamanho das rampas”
“Isso é incrível. Além de ser uma saída muito positiva para as crianças que estão indo para skate se tiver um parque ou não, é um terreno fértil. Ele ajuda o nosso esporte crescer”
“A maioria dos meus amigos são ou foram skaters, então eles obviamente se relacionam”
“Ninguém tinha tentado um 1.080º na patinação antes, até que ele tentou no ano passado. Ele não estava com medo porque ele fez isso muitas vezes na neve”
“O skate se beneficiou muito da influência brasileira, e existe muito apoio no país como pude ver. Os skatistas brasileiros são apaixonados pelo que fazem. Por isso tantos deles fazem sucesso. Eles nunca deixam de se desafiar, mesmo se estão dominando as competições”

Crédito da foto: David Leeds/Getty Images



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.