Veja 5 jogadores do Flamengo que podem fazer a diferença contra a Ponte Preta

Goto: Gilvan de Souza/Flamengo

Neste final de semana será disputada a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrenta a Ponte Preta, domingo, no Mané Garrincha, precisando da vitória para melhorar na competição. O rubro-negro tem jogadores que podem decidir a partida.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Confira quem pode sair e chegar no Flamengo em 2016
Mercado da Bola: VP do Flamengo desmente jornalista sobre interesse em jogador do Palmeiras
Flamengo divulga balanço com redução de 500 ações trabalhistas para 60
Sheik afirma que quer encerrar a carreira no Flamengo e ‘indica’ três reforços

Para tentar uma melhor posição no Brasileirão, já que se tornou quase impossível uma vaga no G-4, o rubro-negro tem que vencer um jogo difícil contra a Ponte Preta, em Brasília. O Torcedores.com listou cinco jogadores que podem fazer a diferença a favor do Fla. Confira:

1 – PAOLO GUERRERO:

O atacante peruano ainda não marcou desde que voltou de contusão, mas pode ser o jogador de maior desequilíbrio em campo. Principal contratação do Flamengo para temporada, o artilheiro da Copa América terá nova oportunidade de fazer a diferença diante da Macaca.

2 – EMERSON SHEIK:

Companheiro de Guerrero no ataque rubro-negro, Sheik é importante abrindo espaço para seus companheiros de time. Apesar de estar com 37 anos, Emerson tem demonstrado uma vitalidade de dar inveja para qualquer garoto. A velocidade continua sendo um ponto forte em seu jogo, o que pode ser um fator de desiquilíbrio domingo.

3 – ALAN PATRICK:

O meia pode ser o diferencial para decidir a partida em favor do time da Gávea. Após entrar em forma, o camisa 19 ganhou a titularidade na equipe, tendo boas atuações e marcando belos gols.

4 – PAULO VICTOR:

O goleiro tem a oportunidade de ser mais uma vez um dos pontos de segurança da equipe rubro-negra. Paulo Victor pode ser importante para que o time do Flamengo não sofra gols no Mané Garrincha e saia com a vitória diante da Ponte Preta.

5 – EVERTON:

O meio campista entra na lateral no lugar de Jorge, suspenso. Everton pode ser importante com sua velocidade e infiltrações na área do adversário.

Com 48 pontos, o Flamengo é o décimo primeiro colocado do Campeonato Brasileiro.

– PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Se não houver nenhuma surpresa, a escalação do Fla será: Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Everton; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Gabriel, Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi