Veja a provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal 408

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Com o apoio dos torcedores na Arena, o Grêmio encerrou na manhã deste sábado os preparativos para o Gre-Nal deste domingo, às 17h, no Beira-Rio, pela 36ª rodada do Brasileiro.

LEIA MAIS:
Ramiro prevê Inter sedento por vitória após 5 a 0 na Arena: “Quem apanha, não esquece”
Veja quais as chances de Grêmio e Inter se classificarem para a Libertadores

O técnico Roger Machado fechou a primeira parte do treino à imprensa e provavelmente esboçou o time para o clássico. Quando os portões foram abertos, os jogadores faziam trabalhos de movimentação e finalizações.

A expectativa é que haja apenas uma mudança em relação à vitória sobre o Fluminense, na última quinta-feira: a volta do zagueiro Erazo, que na noite de terça-feira disputou partida pela seleção equatoriana, contra a Venezuela, pelas Eliminatórias.

Livre de suspensão, o atacante Pedro Rocha voltou a ser relacionado, mas deve ser opção no banco de reservas. A tendência é que Éverton seja mantido entre os titulares.

Terceiro colocado do Brasileirão, com 62 pontos ganhos, o Grêmio garante matematicamente a classificação à Libertadores com mais uma vitória.

A equipe deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano, Douglas e Éverton; Luan.

Confira os 23 relacionados para o Gre-Nal 408:

Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi

Laterais: Galhardo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes

Zagueiros: Geromel, Erazo e Bressan

Volantes: Walace, Ramiro, Moisés e Edinho

Meias: Giuliano, Douglas e Maxi Rodriguez

Atacantes: Luan, Éverton, Pedro Rocha, Bobô, Yuri Mamute, Fernandinho, Vitinho e Braian Rodríguez

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)