Veja a provável escalação do Internacional contra a Ponte Preta

Inter
Ricardo Duarte / Internacional

Internacional e Ponte Preta se enfrentam neste sábado, 7, no estádio do Beira-Rio, a partir das 17h. Ambos com 50 pontos na competição, os clubes brigam diretamente por uma vaga dentro do G4 para assegurar uma vaga para a próxima edição da Taça Libertadores da América. Mas como será que o Colorado vai para esta partida?

LEIA MAIS
Inter tem carta na manga para tentar assegurar contratação de atacante do Palmeiras
25 jogadores em final de contrato que poderiam servir para a dupla Gre-Nal

Com a semana cheia para trabalhar, o técnico Argel Fucks seguiu sua rotina de treinamentos no CT do Parque Gigante, mesmo sob chuva em alguns dias da semana. As atividades focaram em alguns momentos na parte física, sob comando do preparador João Goulart. Em outras partes, Argel realizou treinamentos de aproximação e toques rápidos, além de comandar atividades de ataque contra defesa.

Para a partida contra a Ponte Preta, o zagueiro Réver não poderá jogar pelo Inter por conta do terceiro cartão amarelo. O atleta foi advertido na partida diante do Goiás. Para o seu lugar, Argel Fucks poderá promover a entrada de Juan ao lado de Paulão, ou até mesmo deslocar Ernando outra vez para a defesa e colocar o lateral Artur no lado esquerdo.

Sendo assim, um provável Internacional contra a Ponte Preta poderá ter Alisson; William, Paulão, Juan [Artur] e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson, Alex [D’Alessandro] e Valdívia; Lisandro López [Sasha].

football formations

Foto: Ricardo Duarte / Internacional