Veja a provável escalação do Vasco contra o Palmeiras

Vasco
Foto: Divulgação/Vasco.com.br

Para o duelo contra o Palmeiras, o técnico Jorginho terá mudanças na escalação do Vasco da Gama, no confronto deste domingo, na Allianz Parque, em São Paulo, válido pela 34 rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Presidente do Vasco revela possibilidade de renovar com Jorginho para 2016

As principais mudanças para o duelo diante do Palmeiras será o retorno de Serginho e Diguinho, que entram na vaga de Julio dos Santos e Bruno Gallo. Já no ataque, Riascos formará dupla com o atacante Rafael Silva.

A provável escalação do Vasco da Gama diante do Palmeiras será a seguinte: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Serginho, Diguinho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos.

O Gigante da Colina ocupa a lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, com trinta pontos, cinco atrás do primeiro fora da zona do rebaixamento. Para se salvar, o Vasco precisa somar 42 pontos e precisa de quatro triunfos nos jogos finais.

Foto: Paulo Vasconcelos/Vasco.com.br



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com