Veja as fotos da festa de Natal do Manchester United realizada nesta quarta-feira

Foto: Instagram

O Campeonato Inglês pega fogo com grandes jogos entre os dias de Natal e Ano Novo. Tudo isto para atender aos patrocinadores, casas de apostas e TVs. Assim, a alternativa é antecipar o Natal. Foi o que o Manchester United fez nesta quarta-feira (4).

Com o calendário cheio de jogos no final do ano, o Manchester United realizou a sua festa anual de Natal mesmo 51 dias antes da data.

LEIA MAIS:
Bayern massacra o Arsenal na Uefa Champions League
Band bate recorde de audiência com Barcelona e Real Madrid na Liga dos Campeões

As estrelas do Red Devils, suas esposas e namoradas festejaram a noite toda em um hotel no centro da cidade de Manchester no dia seguinte da vitória sobre o CSKA Moscou pela Liga dos Campeões por 1 a 0.

Por conta da festa, o treinador Louis Van Gaal mudou os planos de treinamento para a semana e jogadores tiveram a manhã de folga treinamento nesta quarta-feira. O próximo jogo do Manchester é pela Premier League contra o West Brom neste fim de semana.

Participaram da festa, algumas bandas e malabaristas com pirotecnia e informações dão conta que a celebração terminou por volta de 1h da manhã. Alguns jogadores chegaram em limousines conforme informou o inglês Mirror.