Veja as notícias do Flamengo imperdíveis de hoje

Getty Images

O Flamengo entra em campo diante do Santos apenas no dia 19.11, na Vila Belmiro, tentando a segunda vitória consecutiva para melhorar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas antes disso, houve várias notícias importantes nos últimos dias que agitaram o clima na Gávea. Você está por dentro de tudo? O Torcedores.com te ajuda, então, a relembrar os principais temas. Confira!

Guerrero falou sobre sua fase no Flamengo: ‘Estou em processo de adaptação’Ao se apresentar na seleção peruana para as partidas das eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante do Flamengo falou sobre sua fase no rubro-negro.

Mercado da Bola: Zagueiro do Vitória-BA é oferecido ao FlamengoAlém de negociar com o zagueiro Juan, que está de saída do Internacional, o Flamengo pode acertar com outro nome para o setor defensivo. Veja quem é.

Flamengo: Empresário de Sheik diz que futuro do atleta será resolvido essa semanaO empresário Reinaldo Pitta garantiu que a definição da permanência de Sheik no Flamengo deve ser selada essa semana.

Mercado da Bola: Flamengo quer Elias de volta, diz jornalista: Segundo o apresentador e comentarista da Fox Sports, Renato Maurício Prado, o Fla quer Elias novamente e já conversa com o pai do jogador. Veja.

Artilheiro do Ano 2015: Kieza e Kayke diminuem diferença para Ricardo OliveiraMesmo sem marcar gols na última semana, Ricardo Oliveira continua com vantagem como maior goleador do Brasil em 2015, mas vê Kieza e Kayke se aproximar.

Brasileirão: Flamengo decide palco de jogo contra a Ponte Preta; confiraEstá definido: o Flamengo receberá a Ponte Preta, no próximo dia 22 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Relembre os 50 maiores artilheiros de todos os tempos do FlamengoAinda apostando que Guerrero possa fazer parte da lista desses grandes jogadores, ajudamos ao torcedor lembrar quais são os 50 maiores artilheiros da história rubro-negra.

Crise? Musa do Flamengo bate um bolão nas redes sociaisA musa do Flamengo, Débora Soares, deu um show ao publicar suas fotos no Instagram. Ao contrário do time, que não vive uma boa fase, a bela rubro-negra bateu um bolão.

Corinthians e Flamengo negociam renovação individualmente com a GloboOs direitos de transmissão do Brasileirão para Corinthians e Flamengo já estão em fase de renovação, segundo o Rodrigo Mattos, do UOL

Sobe para 29 o número de troca de técnicos no Brasileirão após queda de Doriva; veja a lista: São vinte e nove trocas de treinadores que as equipes fizeram durante o Brasileirão 2015. Veja a lista.

Foto: Divulgação/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi