Veja com qual time o Flamengo treinou após reintegrar os cinco jogadores

Gilvan de Souza/Flamengo

Já podendo contar com os jogadores que estavam afastados, após participação em uma festa na véspera de um treinamento, o técnico do Flamengo, Oswaldo de Oliveira, comandou treinamento no Ninho do Urubu, com alterações na equipe.

LEIA MAIS:
Veja as notícias do Flamengo que você PRECISA ler hoje
Empresário de Alan Patrick: ‘Aguardamos a posição do Flamengo’
Vice de futebol do Flamengo fala da reformulação do elenco para 2016
Mercado da Bola: Palmeiras tem interesse em Paulinho, do Flamengo
Mercado da Bola: Marcelo Cirino interessa a São Paulo, Santos, Internacional e Grêmio

Na atividade realizada na manhã desta quinta-feira (05.11), o técnico rubro-negro testou uma formação com a presença de Everton e Paulinho no time reserva e Alan Patrick e Pará na equipe titular. O atacante Marcelo Cirino ficou na fisioterapia.  Sem poder contar com Guerrero, suspenso após se expulso na partida do último domingo, diante do Grêmio, o time foi esboçado com: Paulo Victor; Pará, Wallace, César Martins e Jorge; Marcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Gabriel, Kayke e Emerson Sheik.

A novidade em relação ao treinamento do dia anterior, além dos cinco jogadores reintegrados, ficou por conta da presença de Jajá no time titular. O jovem atleta acabou ganhando a posição do volante Jonas, que volta a ter condições de jogo após ter cumprido suspensão diante do Grêmio. Quem treinou e também tem chances de retornar é o meia Ederson, afastado desde a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil.

O fato curioso do treinamento ficou por conta da reação dos atletas. A cada jogada dos reintegrados, os demais jogadores aplaudiam e incentivavam bastante. O Presidente Eduardo Bandeira de Mello esteve presente no Ninho do Urubu, acompanhando toda a atividade.

Ao fim do treino tático, o treinador Oswaldo de Oliveira chamou todos os jogadores para uma conversa.

A próxima partida do Rubro-negro pelo Brasileiro é domingo contra o Goiás, no Maracanã. O time ocupa a décima primeira colocação na classificação, com 44 pontos. Faltam cinco rodadas para o término da competição.

Foto: Divulgação/Flamengo

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi