Veja como o Grêmio respondeu as provocações coloradas após a derrota no Gre-Nal

Twitter.

Assim que o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro encerrou o Gre-Nal 408, vencido pelo Inter por 1×0 neste domingo, teve início uma imensa onda de provocações por parte da equipe vencedora. Twitter oficial do clube, telão do Beira-Rio, D’Alessandro… as cornetas vieram de todos os lados.

GRE-NAL DAS PROVOCAÇÕES:

Placar eletrônico do Beira-Rio entra no clima das provocações: “Esse clássico tem dono”

Após vitória no clássico, D’Alessandro provoca rival e ergue caixão gremista

Luan critica postura de D’Alessandro no Gre-Nal: “Ele é folgado”

Depois de ter sofrido 5×0 no Gre-Nal do primeiro turno, o Inter aguardava ansiosamente a oportunidade para dar o troco no rival. Com um gol de Vitinho, o time de Argel Fucks garantiu uma importante vitória na briga pela Libertadores e voltou a estufar o peito para provocar o Grêmio.

No Twitter, o perfil do Inter fez menção à falta de títulos gremista ao dizer que uma valsa poderia ser tocada ao final do jogo, em alusão aos 15 anos sem grandes conquistas. O telão oficial exibiu a seguinte frase: “Esse clássico tem dono”. Para completar, D’Ale, o capitão colorado subiu na mureta junto aos torcedores e ergueu um caixão gremista.

A onda de provocações não passou em branco pelo lado gremista. César Pacheco, vice de futebol do clube, não fugiu do tema ao ser abordado em sua entrevista após o duelo.

“Perder de 1×0 pode acontecer contra qualquer adversário. Ainda mais que eles estavam mordidos do jogo anterior. Eles tiveram um pensamento mágico que iriam repetir o 5×0 que nós fizemos, mas não conseguiram. Foi apenas 1×0. Quando ganhamos por 5, fizemos algumas flautas. Agora que nos ganharam de 1×0, tudo bem. Estão meio que ‘fera ferida’ do 5×0”, disparou Pacheco.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.