Veja o que os jogadores do Fluminense falaram após derrota para a Chapecoense

Foto: Bruno Haddad/FFC

Após o jogo contra a Chapecoense válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Cícero concedeu entrevista no gramado do Maracanã e comentou o revés do Fluminense no Brasileirão. O atleta das Laranjeiras lamenta o revés, além da falta de atenção da equipe pelo gol sofrido diante dos catarinenses.

LEIA MAIS
Fluminense x Chapecoense: Confira os gols da vitória da Chape

“Jogar bem e tomar gol bobo não adianta nada”, disse o jogador do Fluminense no gramado do estádio Maracanã conforme mostra o jornal “Extra”.

Já o zagueiro Marlon também ficou chateado com os erros do Fluminense e fez questão de criticar a torcida pelas vaias. O atleta lamenta o acontecido e se refere ao protesto contra as falhas da defesa tricolor, diante da Chapecoense.

“Não adianta essa torcida vir aqui e vaiar, culpar um jogador ou outro. Quando um perde, todos perdem e, quando vencemos, acontece o mesmo”, diz Marlon ao jornal.

Com o resultado, o Fluminense ocupa a décima terceira colocação com quarenta e três pontos conquistados. Próximo adversário do Tricolor Carioca será contra o Grêmio, em Porto Alegre, na Arena, válida pela trigésima quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com