Veja qual o melhor resultado da final da Copa do Brasil para o Vasco

(Foto: Reprodução/Facebook)

A final da Copa do Brasil terá sua primeira partida disputada hoje entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, e o Vasco é um interessado direto neste confronto. Adversário do Peixe no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina também tem interesse no próximo confronto do Verdão contra o Coritiba.

LEIA MAIS:
Para Juca Kfouri: “Esse time do Vasco não merece cair. Os outros merecem
Recordar é viver! Edmundo e Evair foram dupla de sucesso na sinuca

VIvendo um verdadeiro fogo cruzado, o Cruzmaltino sabe que o resultado do jogo desta quarta pode influenciar na rodada do final de semana. De cara, os torcedores vascaínos sabem que o ideal é uma vitória do Santos por um placar que dê confiança ao treinador Dorival Júnior para escalar um time misto no domingo (29).

Não obstante, esse placar não pode ser tão elástico e nem tão apertado ao ponto de fazer com que Marcelo Oliveira também faça o mesmo para o jogo contra o Coritiba, no Allianz Parque.

Para o Vasco, o resultado ideal desta quarta é uma vitória do Santos por um placar confortável, que permita à equipe apostar na Copa do Brasil como o caminho de ir à Libertadores, ao invés do Brasileirão, ao mesmo tempo que dê ao Palmeiras a necessidade de jogar contra o Coritiba com o time principal.

(Foto: Reprodução/Facebook)