Vice de futebol fala sobre o futuro de Argel no Internacional

Inter
Alexandre Lops / Inter

Em entrevista coletiva no CT do Parque Gigante, o vice presidente de futebol do Internacional, Carlos Pellegrini, conversou com os jornalistas sobre a próxima rodada do Brasileirão e a situação do técnico Argel Fucks no Beira-Rio.

LEIA MAIS
No Inter, Argel comanda treino de ataque contra defesa pensando na Ponte Preta
Saiba o que você precisa fazer para jantar com D’Alessandro
D´Ale lança novo Lance de Craque com Argel na zaga, ídolo são-paulino e folclórico atacante gaúcho

Com 50 pontos na 6ª colocação do Brasileirão 2015, o Inter está tendo a semana cheia para trabalhar visando a partida contra a Ponte Preta, neste sábado, 7, às 17h. Os paulistas possuem a mesma pontuação dos gaúchos e a partida ganha o famoso rótulo de “jogo de seis pontos”, vital para as pretensões coloradas na temporada.

Pensando neste jogo, o vice presidente de futebol do Internacional, Carlos Pellegrini, a pedido da imprensa, concedeu entrevista coletiva após o treino da última quarta para conversar sobre o assunto e também em relação a permanência ou não do técnico Argel Fucks no próximo ano.

“Estamos preocupados com o jogo do final de semana. Estamos focados no jogo. Precisamos da vitória. É importantíssima. Precisamos da nossa torcida em peso para brigar pelo final do Brasileiro”, declarou, antes de negar uma eventual saída de Argel na próxima temporada.

“A responsabilidade é de quem criou o tema. Temos um treinador até dezembro de 2016. Não sei ao que se deve isso. Talvez para desestabilizar o Inter, em um momento de profundo foco. Não há nada. O Argel será o nosso treinador em 2016. E seguirá no Internacional”, finalizou o cartola colorado.

Foto: Alexandre Lops / Internacional