Vice do São Paulo promete cobrança ao elenco e pede vaga na Libertadores

Divulgação/Rubens Chiri/SPFC

A derrota por 6 a 1 do São Paulo diante do Corinthians, na Arena Itaquera, no último domingo, ainda ecoa pelos lados do Morumbi. O vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, prometeu cobrar o elenco e disse que é preciso uma reação imediata de todos no time para que a vaga na Libertadores não escape.

Leia Mais:
Abílio Diniz alerta São Paulo: “2016 pode ser ainda pior do que 2015”
Milton Cruz diz estar “indignado” com o São Paulo após vexame

“Todos nós estamos envergonhados, não esperávamos que isso ia acontecer. Vamos partir para uma reação. Um novo técnico chegará, mas o importante é não perder a moral e conquistar essa vaga na Libertadores”, falou o dirigente.

A vaga na competição continental é primordial para o São Paulo. Hoje o time tem 56 pontos e está na 4ª colocação, mas empatado em número de pontos e vitórias com o Internacional, levando vantagem no saldo de gols (4 contra menos 1 dos gaúchos).

Ataíde afirmou também que até o final desta semana o time deverá ter um novo técnico. E o foco deve ser em conseguir a vaga na Libertadores.

“Até o fim do ano é correr para ganhar essa vaga na libertadores, depois vamos ver o que fazer. Tudo depende do técnico que vier, que está quase contratado. Até o fim da semana estará contratado”, finalizou Ataíde.



Jornalista que gosta de boas histórias e grandes personagens, não importa se dentro ou fora de campo