VÍDEO: Ausência no clássico, Ceni já levou gol olímpico do Corinthians; relembre

Getty Images

Rogério Ceni é desfalque garantido no Majestoso deste domingo contra o Corinthians. Com isso, o goleiro não jogará mais contra o Alvinegro, contra um dos clubes que mais teve dificuldades de enfrentar enquanto esteve em campo. E a sua trajetória contra o Timão já daria para perceber que seria complicada quando em 1994, Ceni levou um gol olímpico de Marcelinho Carioca.

LEIA MAIS
Pelo mundo! Hexa do Corinthians repercute na imprensa internacional

O jogo em questão foi na extinta Copa Bandeirantes de 1994, e na ocasião o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 0, gols de Rivaldo e Marcelinho Carioca. Mas justamente do “Pé de Anjo” que Ceni levou um dos gols que ficaram na história do clássico: um gol olímpico.

A partida já estava no segundo tempo e a partida estava empatada em zero a zero, quando em cobrança de escanteio pela direita, Marcelinho Carioca bateu de três dedos na bola e após a curva Rogério Ceni se atrapalhou e a bola foi morrer no fundo das redes.

Logo em seguida, Marcelinho cobrou novo escanteio e dessa vez jogou na cabeça de Rivaldo que fechou o placar, e deu a vitória ao Corinthians.

Relembre o gol olímpico sofrido por Ceni:

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.