VÍDEO: Ídolo romeno empurra médicos e impede que seu jogador faça cera

Reprodução

Enquanto muitos treinadores pelo mundo aprovam e até incentivam que seu jogadores façam cera em determinados momentos do jogo, o ídolo romeno e hoje treinador Gheorghe Hagi deu exemplo durante partida da sua equipe pelo Campeonato Romeno.

Aos 40 minutos do primeiro tempo da partida entre Viitorul, equipe de Hagi, e Astra Ploiesti, um jogador da sua equipe caiu na linha lateral do gramado, ao lado do treinador, e pediu a ação dos médicos.

A dupla viu o lateral direito Romario Benzar no chão e iniciou o atendimento. Irritado com a atitude do atleta, Hagi correu até o local, empurrou os médicos e obrigou o jogador a se levantar e continuar em campo, dando um exemplo de Fair Play.

O problema é que o Viitorul, que jogava em casa, acabou derrotado pelo Astra Ploiest por 2 a 1 e deixou o rival direto pela liderança abrir do Romenão.

Assista ao lance no vídeo abaixo:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.