Vídeo mostra jogador do Los Angeles Lakers sendo algemado em Las Vegas

Reprodução

O armador Lou Williams, do Los Angeles Lakers, se envolveu em uma confusão em um hotel em Las Vegas em setembro e chegou a ser algemado pelos policiais. O vídeo do momento foi divulgado nesta sexta-feira pelo site norte-americano TMZ.

O incidente aconteceu após a luta entre Floyd Mayweather e Andre Berto, que marcou a aposentadoria de “Money”. O jogador dos Lakers estava na porta do hotel e cassino The Cromwell e brigou com um outro homem, não identificado.

Os policiais foram chamados e precisaram separar os brigões. No vídeo, é possível ver o atleta dos Lakers encostado na viatura e sendo algemado. No entanto, não há registros da detenção do atleta.

O agente dele, Wallace Prather III, confirmou a confusão no hotel, mas negou que o jogador tivesse sido preso. “Se Lou estivesse brigando em público em Las Vegas, certamente teriam prendido ele”, disse ao TMZ.

Assista:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.