Vídeo mostra talismã do Corinthians sofrendo com o rebaixamento alvinegro em 2007

Foto: Reprodução/Youtube

Lucca é o novo xodó da torcida do Corinthians. O ex-atacante do Criciúma saiu do banco de reservas nas duas últimas partidas e marcou dois gols, o último deles na vitória suada sobre o Coritiba (2 a 1), no último sábado, em Itaquera. Um vídeo que circula na internet mostra que o jogador já era corintiano muito bem antes de sonhar em vestir a camisa do Timão.

LEIA MAIS:
Opinião: Mudanças de Tite são decisivas para vitória do Corinthians
Corinthians x Coritiba: Timão bate recorde de público na Arena

O vídeo postado em 2008 mostra três amigos de Lucca comemorando o rebaixamento corintiano à série B do Campeonato Brasileiro em 2007. O futuro atacante do Timão, visivelmente cabisbaixo, leva na esportiva as provocações e diz: “Faz parte. Faz parte. O Corinthians era para ter saído (do rebaixamento) contra o Vasco, mas infelizmente a bola não entrou e agora é segunda divisão”.

Quis o destino é que oito anos depois, Lucca esteja muito próximo de comemorar o título brasileiro como jogador do Corinthians.

Assista ao vídeo:

Foto: Reprodução/Youtube



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)