VÍDEO: Relembre o dia em que Rogério Ceni discutiu ao vivo com jornalista no SporTV

O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, ficou marcado também pelo episódio quando rebateu acusações de uma jornalista ao vivo durante o programa Arena SporTV.

LEIA MAIS:
Cruzeiro x São Paulo: saiba o que está em jogo

Em 3 de agosto de 2006, durante o extinto programa que era apresentado por Cléber Machado, a jornalista Milly Lacombe fez uma afirmação sobre Rogério Ceni, do São Paulo. Ela disse que o goleiro havia falsificado uma assinatura em uma proposta falsa do Arsenal para se transferir para o clube inglês, com a intenção de conseguir aumento de salário no Tricolor.

Após sua acusação, Ceni ligou para a emissora e teve direito de rebater as declarações da jornalista ao vivo, deixando visivelmente desconcertada. O goleiro ainda prometeu processá-la, e assim o fez.

Milly, mesmo tendo ganhado popularidade depois de ter feito um bom trabalho como comentarista na Copa do Mundo de 2006, ficou marcada por esse episódio, e atualmente não atua na área.

Assista:

Crédito da foto: Reprodução/TV



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.