VÍDEO: Sincera demais, palmeirense fanática aposta no Santos e vira piada

A primeira partida entre Santos x Palmeiras pela final da Copa do Brasil está deixando os torcedores de ambas equipes ansiosos para chegar a hora da bola rolar. Prova disso é que já tem grupos de palmeirenses espalhados pela cidade, e em um desses grupos uma torcedora do Verdão parece não estar muito confiante na vitória do clube sobre o Peixe.

Entrevistada pelo canal Fox Sports a torcedora se disse “bastante” palmeirense, mas quando foi dar sua opinião quanto ao placar, a senhora foi foi sincera até demais no seu ponto de vista. Perguntada quanto seria o jogo na Vila Belmiro, ela respondeu:

“Ah, olha é complicado. Vou por 1 a 0 para o Santos”, disse ela, arrancando gargalhadas dos comentaristas que estavam no estúdio do Fox Sports Rádio. O repórter Jackson Pinheiro então insistiu e perguntou se o Santos ganharia, e a torcedora não voltou atrás. “De 1 a 0”.

Os torcedores que estavam presentes vaiaram o placar dito pela palmeirense sincera, que foi apaziguada pelo repórter da Fox.

Respeitem a senhora, tem que respeitar a opinião dela. O Santos hoje ganha, e lá (no Allianz Parque)?”, a questionou novamente. “Lá é 2 a 1”, respondeu a palmeirense.

Se realmente se concretizar esses resultados, a partida será decidida nos pênaltis, fato que ocorreu nas duas primeiras decisões entre as equipes, no Paulistão.

Assista a sinceridade da palmeirense:

“A sra. é Palmeirense?”- Bastante!”E qto será o jogo?”

Posted by Esportezona on Quarta, 25 de novembro de 2015

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.