Vídeo: Tite se solidariza com choro de Thiago Silva “É um crime o que fizeram com ele”

Tite
Reprodução/Twitter

Após a vitória de 2 a 1 do Corinthians sobre o Coritiba, o treinador Tite, em coletiva de imprensa foi perguntado sobre o choro de Elias. Prontamente, o treinador citou Thiago Silva “É um crime o que fizeram com ele”.

Tite era perguntado sobre o desgaste emocional dele e de sua equipe por estar em reta final do Brasileirão e na eminência do título. Ao ser questionado, o repórter citou o choro de Elias ao término da partida.

LEIA MAIS: 
Elias chora e relembra 2010: “Eu disse que quando voltasse eu ia ganhar este título”; assista
Veja a pergunta que fez Tite chorar na coletiva do Corinthians nesta sexta-feira

“Eu chorei sexta-feira ao falar do meu pai. O Elias chorou hoje. É preciso ter coragem para expor seus sentimentos. O que cometeram com o Thiago Silva foi um crime. Aproveito a ocasião para prestar minha solidariedade a ele. O futebol mexe com o ser humano, a gente tem coração e razão. Tem que ter cuidado para se falar certas coisas. Se fosse nós que perderíamos o jogo iam falar o Tite chorou, o Elias chorou. Quando o Thiago mostrou o seu sentimento, o seu caráter, mostrou sua alma e teve coragem de externar a emoção, disseram que ele não teve controle. Vamos pensar um pouco nós somos é competência, alma e coração”,desabafou o treinador.

Assista:

Tite se referia ao choro de Thiago Silva na Copa do Mundo de 2014 antes das cobranças de pênalti contra o Chile.

Foto: Reprodução / Twitter