Vitória x Luverdense: saiba o que está em jogo

Foto: Site Oficial do Vitória/ Reprodução

Vitória e Luverdense se enfrentam neste sábado (21), às 17h30 (Horário de Brasília), no Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série B. O Leão baiano tem a chance do acesso em casa, dependendo apenas de um empate para se garantir na série A. Já o Luverdense não pode mais cair ou subir, tendo as duas últimas rodadas como um complemento apenas.

LEIA MAIS:

Santa Cruz bate o Oeste em casa e abre vantagem na briga pelo acesso

Classificação dos clubes no campeonato: O Vitória ocupa a 3ª posição na tabela com 63 pontos, enquanto que o Luverdense está em 10º com 51 pontos.

Resultado do último jogo do Vitória: Na última rodada, o clube baiano bateu o Ceará pelo placar de 1 a 0, jogando em casa.

Resultado do último jogo do Luverdense: O Luverdense perdeu para o Paysandu jogando no Pará pelo placar de 3 a 2.

Informações do Vitória para a partida: O rubro-negro baiano está na terceira colocação sem grandes ameaças, e basta um empate em casa para garantir seu retorno à elite. O técnico Vágner Mancini ainda tem dúvidas na escalação para o jogo decisivo. O meia Escudero, o zagueiro Ramon e o lateral-direito Diogo Mateus estão sob avaliação médica e ainda não tem presença garantida.

Informações do Luverdense para a partida: Do outro lado do confronto, sem maiores aspirações, o Luverdense busca fechar o ano de 2015 com vitórias, confirmando a campanha de permanência na Série B. Deverá ir com a equipe completa para enfrentar o Vitória.

FICHA DO JOGO
VITÓRIA X LUVERDENSE – 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B – 21/11/2015
LOCAL: Arena Fonte Nova – SALVADOR/BA
HORÁRIO: 17h30 (Horário de Brasília)
ÁRBITRO: Heber Roberto Lopes
ASSISTENTES: Helton Nunes e Eder Alexandre

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

VITÓRIA – Gatito Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Kanu e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken; Rhayner e Escudero; Vander e Elton. Técnico: Vágner Mancini

LUVERDENSE – Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Alípio e Osman; Diego Rosa, Lucas Fernandes e Tozin. Técnico: Junior Rocha

Foto: Site Oficial do Vitória/ Reprodução

 



Estudante de Jornalismo na UFPE, fã de esportes, apaixonado por futebol mas também rugby e futebol americano.