Você não vai acreditar no gol que este cara fez pela Liga Europa! Confira

Reprodução

Normalmente, a Liga Europa não costuma atrair as atenções dos torcedores. Só que, às vezes, situações curiosas acontecem. E o meia austríaco Philipp Schobesberger fez um gol que pode ser considerável inacreditável na vitória por 2 a 1 do Rapid Viena sobre o Viktoria Plzen, nesta quinta-feira (5), na República Tcheca.

LEIA MAIS:
Meia faz golaço “escorpião” na Suécia e nem ele acredita no que fez; assista

 

O jogador recebeu a bola sozinho na intermediária e avançou até chegar ao goleiro. Daí, há muitas opções, certo? Tentar encobrir o arqueiro, chutar no canto no momento da saída do goleiro, driblar e chutar… mas nenhuma delas foi o que Philipp Schobesberger fez.

O jogador do Rapid Viena, simplesmente, escorregou na frente do goleiro. E, caído, conseguiu dar um toque que fez a bola parar dentro da rede. Se foi de propósito, este pode ser o primeiro gol de escorregão do mundo.

Confira o lance e tire suas próprias conclusões:

O resultado deixou o Rapid Viena na liderança do Grupo E da Liga Europa com 12 pontos. O Viktoria Plzen é o terceiro colocado, com 3.

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.