Wellington Silva se pronuncia sobre a renovação de contrato com o Fluminense

Wellington Silva - Foto: Divulgação Flu - Bruno Haddad

O lateral-direito Wellington Silva comentou sobre a renovação avançada que tem para prorrogar o contrato com o Fluminense por mais duas temporadas. O jogador deixa claro que está bem encaminhado, mas acredita que nos próximos dias o anuncio será oficializado para seguir nas Laranjeiras em 2016.

LEIA MAIS:
Vasco renova vínculo com Ambev e aguarda nova parcela da Caixa

“Estamos conversando. Quando eu cheguei em 2013 não consegui jogar por causa da lesão. Ano passado fui para o Inter, voltei agora e consegui fazer muitos jogos. Falei para a diretoria que jogo de corpo e alma para o time, fico chateado quando a gente perde. Fiquei feliz com o que eles me ofereceram, estamos caminhando bem para renovar meu contrato”, disse o lateral.

Wellington Silva também comenta sobre a improvisação que o técnico Eduardo Baptista fez no clássico contra o Vasco da Gama, ao atuar na lateral-esquerda. O lateral-direito se coloca à disposição para atuar na ala-direita e espera ajudar o comandante tricolor, nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

“ O professor me chamou e perguntou se eu podia fazer a lateral esquerda. Falei que não tinha problema. Se ele pudesse me usar, falei que estaria à disposição. Graças a Deus deu certo, estou aqui para o que precisar”, completou.

Foto: Bruno Haddad/Divulgação/FFC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com