Zé Elias não consegue zoar apresentador da ESPN, que rebate: “Chuta, Zé”

Reprodução

O Bate-Bola, da ESPN, é um dos melhores programas esportivos da TV fechada, principalmente quando está sendo apresentador por João Carlos Albuquerque, também conhecido como “Canalha”. Neste sábado, por sua vez, não foi diferente, e ao lado de Zé Elias, o jornalista protagonizou um dos momentos mais engraçados do ano.

Leia Mais:
Segundo jornal, jogador do Chelsea prefere “perder do que ganhar com Mourinho”
Com sensualidade, ex-namorada de piloto faz pedido inusitado na web
IMPRESSIONANTE! Jon Jones levanta mais de 200kg em vídeo
Na 3ª divisão, time da Alemanha exibe o maior bandeirão da Europa; assista
No Real Madrid, Mourinho quase brigou com Cristiano Ronaldo, diz livro

UFC: Belfort “canta vitória” antes de luta contra Henderson

Na edição noturna do Bate Bola, neste sábado (07), o programa recebeu o vocalista da banda CPM 22, Fernando Badauí, Japinha, baterista do conjunto, e o meia do Coritiba, Lúcio Flávio. Em dado momento da edição, Zé Elias e João Carlos Albuquerque iniciaram uma discussão saudável em que um tentava zoar o outro.

Ex-jogador de futebol profissional, Zé Elias ainda mantém a boa forma física, embora esteja longe de seus tempos de atleta. Ele usou esse fato para zoar João Canalha, que foi defendido por Badauí, após o músico tomar conhecimento de que o jornalista já está com 60 anos de idade (completados em 24 de junho deste ano).

Diante do elogio, João “Canalha” não se conteve e mandou: “Chupa, Zé”, provocando risada em todos os integrantes do sofá.