Zinho descarta pensar no Corinthians e afirma: “Nossa decisão é contra o Palmeiras”

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco tem 5 partidas para escapar da zona de rebaixamento, dentre os quais, em 3 duelos, terá pela frente o Corinthians, virtual campeão brasileiro, o Palmeiras e o Santos, finalistas da Copa do Brasil. A missão, como se pode imaginar, não é das mais fáceis, porém, o caminho é pensar jogo a jogo.

LEIA MAIS:
Jorginho rebate declaração de zagueiro do Fluminense: “Não tem nada perdido”
Ex-jogador de basquete relembra super time do Vasco: “Ganhamos tudo”

Questionado nessa quarta-feira (04) sobre a sequência de partidas do Cruzmaltino, Zinho, auxiliar-técnico de Jorginho, destacou que o foco da equipe está no duelo contra o Palmeiras:

“Muita gente vem falando da partida contra o Corinthians, mas a nossa decisão é contra o Palmeiras. Não adianta pensar no líder, se a gente não ganhar do Palmeiras”, declarou o vitorioso ex-jogador.

Confiante, Zinho reforçou acreditar na possibilidade de o Vasco escapar do rebaixamento:

“Nosso discurso é positivo porque os jogadores no trazem confiança. Se nós sentíssemos o grupo devagar, sem motivação durante os treinos, talvez o espírito fosse outro, mas em nenhum momento percebemos isso, muito pelo contrário, eles se dedicam, se empenham. Outro fator importante é a pontuação. A matemática não diz que o Vasco caiu, mas sim que ele possui chances de escapar, desde que faça sua parte dentro de campo. Nos últimos jogos, infelizmente, batemos na trave várias vezes, mas uma vitória contra o Palmeiras nos deixará mais vivos do que nunca”, disse Zinho.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br