10 dramas que só quem já ouviu jogo no rádio já viveu

Crédito da Foto: Reprodução

Ouvir um jogo de futebol pelo rádio tem uma emoção completamente diferente do que assistir ao jogo pela TV. A cada lance narrado, há uma reação diferente. Só quem já ouviu um jogo pelo rádio sabe quais são os dramas deste momento mágico. Veja se você se identifica com a nossa lista:

LEIA MAIS:
Matemático que previu G4 e Z4 do Brasileirão acertou três de cada; veja
Entenda por que somos fanáticos por futebol
Como o torcedor se sente quando seu time está prestes a ser campeão

1- O jogador está na zaga, mas parece que vai fazer o gol:

Quem nunca, ao ouvir um jogo de futebol pelo rádio, não viveu o a sensação de que seu time está prestes a fazer um gol, porém a sua imaginação não foi capaz de detectar que a bola ainda estava na zaga, mas da forma como o narrador estava se expressando parecia que o atacante estava cara a cara com o goleiro.

2- O jogador chuta e o narrador da uma pequena pausa:

Aquele momento no qual o seu time está no ataque e a chance é clara de gol, o narrador te passa um emoção incrível, parece que você está vendo a partida, ai o narrador narra o chute e fica alguns segundos sem falar. Este momento se torna uma eternidade. Até que ele diz “Pra fora!!!”, você fica louco.

3- Saiu o gol e você distraído não sabe de quem foi:

Em um momento de distração, no qual você olha para o lado ou conversa com alguém, de repente sai o gol e você não sabe de quem foi. Esse momento é hilário.

4- A hora que passa o replay do gol e você pensa que foi outro gol do seu time:

Muitos com certeza nesta ocasião já comemoraram até o gol novamente e depois perceberam que era a repetição.

5- Há um instante que você jura que irá ter uma ataque do coração:

Durante o jogo, existem diversos momento nos quais o seu coração falta sair pela boca, mas no rádio isso é amplamente maior, pois o suspense toma conta da sua imaginação.

6- O narrador narra o pênalti, mas o juiz não dá:

Tem lances que os próprios narradores já falam que foi pênalti, porém às vezes apenas os juízes não veem.

7- Quando acontece o gol, mas está impedido:

Quando o jogo é na TV, o torcedor ainda consegue se segurar porque está vendo a partida, mas quando você está acompanhando o jogo no rádio, você só percebe que o gol foi anulado depois de ter esbravejado e feito a festa.

8- Quando sai o gol e você quer comemorar, mas está em um ambiente inapropriado:

O seu time está jogando uma decisão de campeonato e é simplesmente um dos jogos que você mais esperava, mas por algum motivo não conseguiu acompanhar pela TV ou no estádio, então está acompanhando pelo rádio, e sai o gol, você quer comemorar, mas não pode, pois está em algum local inapropriado.

9- Tem alguém do seu lado ouvindo o jogo pelo rádio:

Você está assistindo ao jogo pela TV e tem alguém do seu lado com um rádio, de repente você vê ele gritando o gol, mas você está vendo a bola no meio de campo, até que depois de alguns segundos o gol aparace para você, ai a festa é geral.

10- O rádio sai do ar e começa a chiar:

Você está no ônibus ouvindo o jogo pelo rádio e quando o seu time está no ataque e vai fazer o gol, o seu rádio sai do ar e começa a chiar, definitivamente, esse é o momento no qual você quer quebrar o rádio.

Crédito da Foto: Reprodução