Eto’o convida torcedores para o ‘Clássico do Século’ no interior paulista

Organizado pelo Twitter, o Clássico do Século será entre Botafogo-SP e Comercial-SP, o famoso Come-Fogo. O duelo está marcado para esta terça-feira (22), às 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Além do astro camaronês Samuel Eto’o, o confronto terá a presença dos ex-jogadores e ídolos do Pantera e do Leão do Norte, Raí e Jairzinho.

LEIA MAIS:
Clássico paulista poderá ter encontro entre Obina e Eto’o na mesma equipe
Chapecoense contrata ex-lateral do Goiás e revelação do interior paulista
Destaque do Olé Brasil, volante não esconde desejo em defender clube da região

A novidade não para por aí! A diretoria comercialina corre atrás para trazer o Alex ‘Muralha’, destaque da permanência do Figueirense na elite do futebol brasileiro em 2016. O goleiro está de férias no Rio de Janeiro e pode aceitar o convite do Comercial. Pelo lado do Botafogo

Até o fechamento da matéria, pouco mais de 150 foram vendidos no Estádio Santa Cruz. No Palma Travassos, os números não alcançavam a média de 110. O duelo será entre as equipes sub-20 dos clubes, que seguem em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2016.

As entradas custam R$ 30 (arquibancada) e R$ 60 (cativa). Estudantes, idosos e torcedores que portem qualquer item do Botafogo pagam meia. Parte da renda será destinada à “Fundação Gol de Letra”.

Foto: GettyImages



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".